sexta-feira, 17 de abril de 2015

Um novo querer

A ausência é a abstinência de um querer,
Que se deixou vencer.

Nasce agora um novo querer,
Da presença que você me fez.
Sinto a sintonia,
De um novo viver.

Presença amiga,
Palavras doces,
Mensagens loucas,
Despertam um novo ser.

Como amar algo que se vê,
Mas não se ouve?

Como querer algo sem sentir,
Apenas fingir?

O doce do teu doce olhar,
O doce do teu breve sussurrar,
O doce do teu importar,
Veio ao meu mundo acrescentar.

Pensei que não existia,
Tamanho ser modesto,
Que mesmo distante do meu universo,
Poderia me dar tamanha alegria.

Distância não é sinônimo de desamor.
pessoas do teu lado diariamente,
Que teriam essas e mais tantas oportunidades...
Aparentemente estão mais longe,
Que o centro do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo suas ideias...