segunda-feira, 6 de abril de 2015

Fuga em vão

Criador,criatura,
de suas loucuras,
esconde-se do medo,
um olhar,
parece lhe impregnar.

A fuga é um esconderijo interno,
dentre tantos caminhos,
entre paredes isoladas,
procuras em vão,
uma saída sem direção.

Debate-se no caminho,
vejo marcas de sangue no chão,
porque te violentas tantos?
quando tudo isto seria em vão?

A direção no momento é a contramão,
da tua desolação,
vem comigo,
eu te dou a mão,
me abraça bem forte,
eu te dou sorte.

Quanto mais a fuga,
menos a compreensão,
mais a desconfiança,
e a tristeza em teu coração.

Se ainda persistires,
entenderei tuas escolhas,
só não aceito mais tarde,
conjuras de tua desilusão.

Eu te abro uma janela,
vem comigo sonhar,
você fecha a porta,
e finda o sonho.








 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo suas ideias...