quinta-feira, 9 de abril de 2015

Um jogo cruel

Você disse que era um jogo,
E como sempre um bom jogador,
Mas o jogo da vida
Não é um simples jogo,
É uma armadilha
As vezes uma cilada.
 
O segredo deste jogo
É que ele já começou a muito tempo,
Nele há vários protagonistas,
Ele até parou,
Quando você chegou.

Você é uma peça que não quero perder,
Por isso o evito no tabuleiro,
Descarto todas as outras,
Para tê-lo ao meu lado.

Meu segredo é ter te amado,
Sem poder amar,
Te ver chegar e partir,
Sem nunca te tocar
E assim fico ali,
Contemplando as peças,
Sem que saibas que por ti,tenho afeto.

Neste jogo tudo é neutro,
Não posso expor meu sentimento,
Não quero ser julgada,
Nem tampouco enganar,
Eu não quis  desse modo
Um dia te amar.

Eu apenas paro o jogo,
Quando temo ser revelado,
Queria ser peça ao teu lado,
Sorrir e ser feliz,
Mas a vida me deu um jogo,
Um jogo difícil de viver.

Seria a ruína de tudo,
Ou o labirinto secreto de nossos desejos,
Eu me contentaria com um beijo,
Um noite jogando nele
Mas seria crueldade
Te ter apenas por um dia,
E dar um cheque mate,
Para enfim,
Terminar o jogo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo suas ideias...