domingo, 1 de março de 2015

Inspira-Ação

Minha inspiração...
meu ano,
meus dias,
minhas horas
meus minutos,
meus segundos,
não tenho mais tempo,
sigo correndo,corre comigo,
quem quiser,
não paro,
nela não uma regra definida,
sucessões de acontecimentos,
pouco tempo pra pensar,
dando um jeito de aproveitar,
respiro e sigo,
olho para frente,
não consigo mais olhar nem paro o lado,
quem está para trás fica,
olho para quem vai na frente,
este será minha inspiração,
porque dele preciso passar,
então me perdoe quem deixo,
eu vou voar no pensamento,
refazer tudo aqui do meu jeito,
sempre é tempo do tempo da gente,
buscar algum tempo de viver a felicidade,
aquela que emana do seu entorno,
é mais simples,
porque não se sonha,
se vive...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo suas ideias...