segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sinuosidade de um bem querer

Saiba que entre a sinuosidade de um bem querer,
as escolhas foram pré determinadas,
gerando um caminho oposto na versão que eu queria desejaria ver,
nada diz respeito ao teu ter,
diz respeito ao teu ser.

Outrora navegava nas ondas da  alegria,
partilhas de um bem querer,
descobertas de um viver,
era um sorrir e sentir,
um encontro de trocas e aceitações.

Eis que  veio uma nuvem carregada de medo,
temor e desconfianças,
eu bem que tentei me agarrar a qualquer coisa,
mas fui levada pela enxurrada de seus mistérios obscuros,
e desencalhei no mar da abnegação.

Por onde começo querido?
Quando cicatrizes ficaram...

Fico pois na merce do teu querer,
um bem querer,
de aceitação.

Saiba que em silêncio te admiro,
e em silêncio sempre te admirarei.

Teus gostos são meus também,
Contragostos?
Todos temos...
Se um dia me esqueceres,
ainda no obscuro de tua mente,
sou aquela luz a refletir,
tuas lembranças...


E se um dia nos tornarmos trevas ou luz,
eu estarei sempre lá para recomeçar.

Resultado de imagem para imagem de um bem querer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo suas ideias...