segunda-feira, 1 de junho de 2015

Enquanto houver sol

As noites foram reflexões ,
os dias decisões,
eu bem que tentei,
cedo ou tarde eu esperei,
então a madrugada veio,
eu precipitei meus pensamentos,
esperando o vento transportar,
embora nem sempre o vento,
sopre na mesma direção,
eu me sinto mais aliviada,
embora tenha deixado,
desejos intermináveis,
aprendi que a vida é um jogo,
e cada jogada determina um caminho,
e que ele depende da extensão do outro,
então sigo adiante,
enquanto houver sol,
 estarei aquecida,
seus raios me seduzem,
e é isso que importa,
viver o calor do momento,
aquele que virá,
o que se perdeu não se recupera,porque o sol nasce todos os dias,
de diferentes formas,
então eu deixo que ele ilumine a quem queira,
comigo buscar um encontro,
de ternura,
quando o sol se despedir na linha do horizonte.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partilhe comigo suas ideias...